ABF lança livro com vencedores do Prêmio ABF+RDI Design 2015. Nesta edição, foram 130 projetos inscritos, de 70 marcas – um recorde.
Em outubro, a ABF anunciou os 27 vencedores do Prêmio ABF+RDI Design 2015. Realizada pela ABF e o Retail Design Institute, a condecoração é um reconhecimento a marcas e profissionais, franqueadores e franqueados, que primam pela qualidade e aplicação do design de forma estratégica na gestão da marca e da rede de franquia, seja em pequenos ou grandes projetos, estabelecendo uma relação sinérgica com o cliente final. Nesta edição, foram 130 projetos inscritos, de 70 marcas – um recorde.
Além do reconhecimento e de um troféu, os vencedores tiveram o direito de participar de uma publicação especial que acaba de ser lançada pela ABF em formato digital e impresso. Com 100 páginas, a obra traz artigos sobre a importância do design para o mercado de franquias, orientações sobre o processo de design thinking e a apresentação em detalhes dos projetos, profissionais premiados e jurados.
“Nossa intenção é despertar a semente do design e educar líderes empresariais assim como os consumidores para esse olhar estético tão necessário no mundo dos negócios. Aos poucos, a cultura do design está se multiplicando e as empresas mais antenadas já perceberam a força desse conceito, seja na fase da inovação como também em todas as etapas da gestão da qualidade de produtos e serviços e na busca pela competitividade”, afirma Carlos Zilli, diretor de Marketing da ABF e um dos idealizadores do livro. Ele ressalta também que o livro é, ao mesmo tempo, uma homenagem aos premiados, mas também um incentivo para que o mercado de franquias invista cada vez mais no design como uma ferramenta de negócios e diferenciação.
Para acessar o livro digital clique aqui.
Fonte: ABF
Os comentários estão fechados.